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Os sensores não ficam mais salientes. O contorno externo do cilindro também é o espaço de montagem máximo necessário. Os sensores têm uma montagem faceada em relação à ranhura no perfil. Isso também torna desnecessário o uso de um conjunto de fixação adicional. | |
O design do cabeçote dianteiro e traseiro fabricadas em alumínio fundição sobre pressão e do perfil de alumínio extrudado, que vem estabelecendo uma tendência, aliado à aplicação de roscas de conexão muito delgadas, permitindo que se ganhe até 12% de espaço de montagem em relação aos cilindros existentes atualmente. | |
Conexão e fixação. Em todos os diâmetros de cilindro os parafusos de fixação das tampas ao perfil têm uma rosca interna e um sextavado interno. Através da rosca interna são aparafusadas as fixações do cilindro. | |
Amortecimento pneumático regulável de posição final. Um anel de amortecimento se constitui num componente permanente no projeto desta série de cilindros com amortecimento de posição final. Uma grande vantagem, pois a energia que não pode ser completamente reduzida pelo amortecimento regulável de posição final, é absorvida por completo pela placa amortecedora, isto é, uso de velocidades elevadas e, por consequência, maiores frequências de operação. |
Tipo DNC. Cilindros de dupla ação com amortecimento regulável nas posições finais e êmbolo magnético. |